segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Jovem e Velhinha

Um rapaz estava na beira de um lago segurando sua vara de pescar, quando aproximou-se dele uma velhinha numa cadeira de rodas e disse-lhe:
- Rapaz, há 30 anos que eu freqüento este local e até agora ninguém deu-me um beijo...
O rapaz colocou a vara de pescar no chão, foi até a velhinha e deu-lhe um beijo.

Passado alguns dias, no mesmo lago estava o mesmo rapaz a pescar e aproximou-se a velhinha na cadeira de rodas e disse-lhe:
- Rapaz, há 30 anos que eu freqüento este local e até agora nunca recebi um carinho de alguém.
O rapaz colocou a vara de pescar no chão, foi até a velhinha e fez um carinho nela.

Passados mais uns dias, no mesmo lago estava o mesmo rapaz quando aproximou-se dele a mesma velhinha na mesma cadeira de rodas e disse-lhe:
- Rapaz, há 30 anos que eu freqüento este local e até agora eu nunca fiz uma chupetinha.
O rapaz já meio impaciente,colocou a vara de pescar no chão, foi até a velhinha , tirou o bilau e a velhinha até se engasgou de prazer.

A velhinha voltou no dia seguinte e falou:
- Oi meu tezão, há 30 anos que eu freqüento este local e até agora eu nunca me enrabaram.
O rapaz já invocado,jogou a vara de pescar no chão, foi até a velhinha , tirou o bilau e crau na véia!

Dias depois , a velhinha volta novamente no local e diz:
- Oi meu tezão, há 30 anos que eu freqüento este local e até agora eu nunca fui fudida...

O rapaz não aguentando mais de bronca da velhinha atirou a vara de pescar no chão, aproximou-se da velhinha, pegou-a no colo, colocou-a encostada em uma árvore, pegou sua cadeira de rodas e jogou no meio do lago bem fundo.

Então aproximou-se da velhinha e disse-lhe:
- Pronto, vovó, agora a senhora tá fudida...

Nenhum comentário: