sábado, 24 de maio de 2008

EXTRA EXTRAAAA!!!

Bom nao é costume do blog posta noticias
masssssssss essa eh realmente interessante

BRILHOU NO MAR


Em meados dos anos 80, a costa brasileira foi invadida por boas novas. Acuada pela possibilidade de enquadre da Polícia Federal, a tripulação do cargueiro panamenho Solana Star despejou nas águas fluminenses mais de 30 toneladas de maconha, do tipo Cannabis indica, que tem efeito mais relaxante e sedativo que a sativa.

A gramínea era embalada a vácuo e as latas flutuaram até as praias do Rio de Janeiro e São Paulo. Se você não lembra dessa história, cutuca aquele seu tio doidão que ele te conta.

Mais de 20 anos depois, o mesmo “fenômeno” volta a ocorrer, desta vez na costa britânica. Só que por lá os pacotes que chegam na areia estão cheios do ouro branco, a mais pura cocaína colombiana.

Frank Partridge, morador de Pentreath Beach, foi um dos que encontraram o bagulho, durante uma de suas caminhadas matinais. Na ocasião, achou um pacotão de 25kg, avaliado em £1 milhão.

Boa praça, Frank entregou a parada à polícia. O problema é que este não foi o primeiro caso registrado. As autoridades estão em polvorosa, temendo que o pó caia em mãos erradas (ou narizes).

A suspeita é a mesma: algum navio despejou a mercadoria, temendo um enquadre da guarda costeira inglesa.


ohhohooh bora morar na praia

asduAUSHDuhasduhasd

Nenhum comentário: