terça-feira, 2 de setembro de 2008

Perguntas e Respostas

Você linda garota com duvidas, pergunta

Nós sensiveis homens modernos respondemos

01 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?

R: Apareça com um amante.



02 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.



03 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

R: Quem é mesmo galinha nesta história?



04 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.

R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada...'



05 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.





robei daqui Capinaremos

Nenhum comentário: