quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Revista elege 'Batman e Robin' como pior filme de todos os tempos


Batman e Robin é o pior filme de todos os tempos. Ao menos é o que aponta a revista britânica Empire. Especializada em cinema, a publicação indica o longa estrelado por George Clooney, lançado em 1997, como o maior fracasso de Hollywood em todos os tempos.

Segundo a revista, Batman e Robin custou US$ 140 bilhões à Warner e "praticamente matou a franquia Batman nos cinemas". Dirigido por Joel Schumacher, o filme contou com Clooney no papel do Homem-Morcego. Também participaram do filme os astros Arnold Schwarzenegger (como o vilão Mr. Freeze), Chris O'Donnel (Robin) e Uma Thurman (Hera Venenosa).

Batman e Robin foi quarto filme da série antiga do herói, iniciada com Batman (1989), dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson. A seqüência ainda teve Batman - O Retorno (1992), com Keaton, Danny Devito e Michelle Pfeiffer, e Batman Eternamente (1995), com Val Kilmer, Jim Carrey e Tommy Lee Jones.

A Empire também apontou outros nove filmes entre os piores de todos os tempos. Em segundo lugar, está o filme A Reconquista (2000), estrelado por John Travolta. Em seguida, aparecem O Guru do Amor (2008), O Resgate do Titanic (1980), Deu a Louca em Hollywood (2007), Entrada para o Céu (1980), Sex Lives Of The Potato Men (2004), O Fim dos Tempos (2008), Highlander II, a Ressurreição (2004), e O Quarto (2006).
_

Copeiado da Maisnova FM.
haha!

Nenhum comentário: