quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agora é oficial: Ozzy Osbourne em Porto Alegre


A ótima sequência de shows na Capital continua. A produtora paulista Time For Fun, também conhecida como T4F, anunciou a pouco a vinda do cantor inglês Ozzy Osbourne ao Brasil para cinco apresentações, com Porto Alegre no roteiro, em 30 de março (a notícia já havia sido divulgada ontem, mas agora foi confirmada pela produtora) .

Ozzy, ex-vocalista do Black Sabbath, banda seminal do estilo Heavy Metal, e ele próprio um dos nomes mais conhecidos e folclóricos da música pop, passará pelo Brasil para divulgar a turnê de seu décimo álbum de estúdio, Scream. Os shows de Ozzy no Brasil serão em Porto Alegre (30 de março), em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), em Brasília (05 de abril), no Rio de Janeiro, no Citibank Hall (07 de abril), com a turnê encerrando-se em Belo Horizonte (09 de abril).

A não ser pelas apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, a produtora ainda não divulgou os locais das apresentações, os preços dos ingressos nem a partir de quando as estradas estarão a venda.

Nenhum comentário: