sábado, 31 de janeiro de 2009
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Notas do Futuro
Também não sei, e mesmo que soubesse não dizia agora porque não vou falar disso...
A verdade é que cada factor vai acompanhando a evolução geral, cada um à sua velocidade. E um dos factores que mais rápido se desenvolve, é a tecnologia (sim, essas modernices todas que vê-mos cada vez mais por ai, e não, não estou falando de telemóveis e computadores com disco rígido de 2Gb). Estou a falar das invenções aliadas aos conhecimentos antigos, e neste caso, uma grande mudança que pode mudar para sempre os nossos queridos poeirentos pianos.
A Schimmel, marca alemã de instrumentos musicais, ousou dar um novo passo no mundo da música, apresento-vos, caros leitores, os pianos futuristas!
Com este design de Fórmula1, será que o som produzido nos fará vibrar com as suas notas e sentir a força da aceleração?!?
Não vos sei dizer, mas lá que parecem naves espaciais, parecem.
Mas não foram só "melhorados" (sim, "" porque opiniões não se discutem) no design, mas também em outras características.
Os modelos desta linha futurista de nome "Pegasus", até agora o K 2008 P e o C 120 P, possuem novas características.
O primeiro (K 208 P, o parecido com um piano de cauda), possui um teclado ergonómico, um sistema hidráulico para levantar a tampa e já vem com um assento ajustável!
O segundo (C 120 P, parecudo com um som espetacular, arrasador, com as suas quatro saídas de som (duas verticais e outras duas horizontais).
Ambos são considerados os pianos mais perfeitos, tendo sido criados não só pela mestria de designers e conhecedores do instrumento, mas também por especialistas em automobilismo e aeronáutica.
Acho que se nota, pois na minha opinião, com umas rodas e pneus jeitosos, já dava pra descer umas rampas, só faltava mesmo um motor ligado aos pedais... Só sei que o sistema de música ja está feito. XD
___
Copeiado do Navegar Na Internet.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Armas proibidas
Médico diz que Israel usou urânio em ataques contra Gaza
Mohamed Khouidmi, cirurgião argelino que trabalhou no hospital de Shifa, o maior de Gaza, durante o ataque de Israel contra a Faixa, afirmou que o Exército israelense usou urânio nos bombardeios à região.
Khouidmi acaba de voltar à Argélia, após atuar como responsável de emergência em Shifa. Em entrevista ao jornal argelino Liberté, ele assegurou que foi possível ver nos ferimentos de várias pessoas sequelas provocadas pelo urânio.
"O Exército israelense usou mísseis antipessoais que explodiam cerca de 50 cm da superfície, o que provoca a amputação dos membros inferiores das pessoas que estão no perímetro da deflagração", afirmou o médico.
O especialista explicou que os feridos por esses mísseis, após horas de intervenção cirúrgica no hospital e, uma vez realizada a amputação e fechada a ferida, eram internados no serviço de reanimação.
"Depois de duas ou três horas, a ferida voltava a abrir-se e a hemorragia matava o paciente", disse Khouidmi, que explicou que isto aconteceu em algumas ocasiões no hospital e que os especialistas concluíram que havia presença de urânio nos mísseis israelenses.
O cirurgião argelino afirmou que o que viu em Gaza foi "pior" que o que encontrou no Iraque ou no sul do Líbano, aonde também foi como voluntário médico.
"O que eu constatei em Gaza era estranho, nada a ver com o que pude ver em outros conflitos", explicou.
Além disso, ressaltou que os corpos que examinou no depósito tinham "os intestinos queimados e exalavam um cheiro de alho", por isso disse não ter "nenhuma dúvida" de que o Exército israelense também utilizou fósforo branco em seus ataques.
Khouidmi explicou que ele e outros especialistas que trabalharam em Gaza elaboraram um relatório com exames detalhados e o enviaram ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha.
Eles pedem à organização o envio de uma comissão de investigação neutra sobre a utilização de armas proibidas por parte de Israel, "especialmente o urânio".
copeiado do terra
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Beber ajuda no sexo!!
Agora, graças a médicos australianos, os homens poderão tomar um drinque ou outro sem medo. Pesquisadores da Western Australia's Keogh Institute for Medical Research, chefiados pelo Dr. Kew-Kim Chew, examinaram 1.580 homens australianos e chegaram à conclusão que os que bebiam mais tinham 30% menos problemas com disfunção erétil.
O estudo mostrou também que aqueles que bebem dentro do limite, aparentam ter uma performance sexual melhor, mas mesmo os grandes beberrões têm menos problemas que os que não chegam perto do álcool.
A descoberta do Dr. Chew foi publicada online no Journal of Sexual Medicine este mês e conclui que não há justificativa para recomendar a parar de beber aos que estão com dificuldades de manter uma ereção. Um alerta porém vai para os fumantes. Sim, o cigarro pode acabar com uma boa noite de sexo e é um vilão contra seu brinquedinho.
Ou seja: melhor vive bebado do que sobrio e brocha ahuasdhahu
copeiado do terra
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Ser feliz !!
Este vem sendo o grande objetivo da humanidade, embora quase sempre as pessoas encontrem dificuldades para viabilizar seus planos.
A primeira grande questão é: o que é ser feliz?
Muitos definirão felicidade como um estado de espírito que se baseia em ter saúde, dinheiro, amor e uma porção de outras coisas materiais. Outros definirão felicidade como uma sucessão de realizações na vida pessoal e profissional. Mas seja qual for a definição, a verdade é que as pessoas sempre estarão insatisfeitas com o que tem e te dirão que falta algo.
De maneira simplista, alguns dirão, - “para mim felicidade é ter saúde, o resto a gente vai batalhando e o que consegue tá bom.” Não é verdade. Em nossa sociedade consumista não basta ter saúde. Você vai querer ser sarado, bonito, viril e bronzeado.
No quesito dinheiro, quando você consegue o suficiente para viver bem, passa a querer mais, e quanto mais tem, mais é o seu desejo em conseguir aumentar sua fortuna. Ter para esbanjar, entende?
E quanto ao amor? Não é o bastante, ter alguém com quem você possa falar de seus planos, trocar confidências, viajar juntos vez por outra, dividir uma torta, fazer sexo quando pinta um clima legal. Não, queremos a pessoa integralmente disponível para nossos desejos, sejam estes carnais ou não, sem importar o dia da semana. O fato de ter uma pessoa constantemente ao teu lado não é sinônimo de felicidade, você pode ser feliz de várias maneiras, inclusive sozinho.
O primeiro passo é estar feliz consigo mesmo.
Se não estiver bom, mude!
Nem tudo depende de dinheiro, aliás, o dinheiro, muitas vezes, parece tolher a criatividade, o senso de humor e a fé das pessoas. Uma forma inteligente de ser feliz é fazer o possível e aceitar o improvável. Mude o que pode ser mudado e seja forte suportando aquilo que não pode ser mudado, e acima de tudo seja sábio para discernir entre as duas coisas.
Seja uma pessoa simples!
Simplicidade não é sinônimo de fraqueza ou de inferioridade, muito pelo contrário. Simples significa focar no que interessa!
Sonhe!
Os sonhos dão sentido à vida. Lembre-se que muitas das coisas impossíveis foram conseguidas a partir de um sonho.
Não acumule problemas, resolva-os logo!
Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama e precisa delas. Reter emoções te torna infeliz.
Controle sua ansiedade!
Não seja tão ansioso com o futuro a ponto de esquecer o presente. Se assim for, você não viverá nem o presente e nem o futuro. Viva a vida com prazer, com alegria, com amor, com paixão, pois este sim é o real caminho para a felicidade.
Controle sua ambição!
Uma pessoa totalmente desprendida de objetivos materiais dificilmente será feliz por completo, mas uma pessoa que pensa unicamente no lado material nunca será feliz, porque nunca terá o suficiente. Valorize o que tem e, se possível, divida um pouco com os que não têm.
Ame!
Mas ame de verdade, sem se preocupar com o amanhã. Lembre-se que você só pode controlar o presente, pois o futuro a Deus pertence. Como nosso amanha é incerto, é importante viver de forma intensa para não se arrepender por algo que deixou de fazer e não tem mais a oportunidade. Telefone para os amigos, visite os seus pais, deite no colo de sua mãe, beije muito os seus entes queridos, ouça as crianças e os mais velhos, sinta o cheiro das flores, tire muitas fotos, mande uma carta para alguém especial...
Existem mil maneiras de ser feliz, procure identificá-las e de alguma maneira concretizá-las, mas lembre-se que sempre será mais fácil começar pelas pequenas coisas.
copeiado do portal hsm
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Faça a Escolha Certa!
Enquanto passamos por nossas experiências, chegamos a compreender se gostamos muito ou pouco de algo, ou até mesmo se não gostamos. Isto se refere à alimentação, roupas, atitudes, pessoas, músicas, esportes e experiências profissionais. Temos o livre arbítrio para escolhermos tudo isso.
Podemos decidir se nos alimentaremos com algo que gostamos ou não, se utilizaremos camisa de cor azul ou branca, se nos expressamos abertamente ou mais reservadamente, se ouvimos músicas clássicas ou rock, se jogamos futebol ou vôlei e se trabalhamos com pessoas, máquinas, animais, etc.
No ambiente de trabalho funciona da mesma maneira. É comum ouvirmos amigos ou desconhecidos reclamando todos os dias do local de trabalho, do chefe e principalmente da atividade que realiza há anos. Claro que precisamos de recursos financeiros para sobreviver e adquirirmos os bens tangíveis desejados. No entanto, trabalhar para sobreviver ou passar anos trabalhando com o que não gosta não torna o indivíduo feliz e não é nada produtivo, tanto para a empresa, quanto para ele e sua família. É como a história do sapo na água fervente. Há estudos que demonstram que um sapo quando colocado em um recipiente com a mesma água de sua lagoa, fica estático durante todo o tempo em que se aquece a água, mesmo que ela ferva. O sapo não reage ao gradual aumento de temperatura e morre quando a água ferve.
Podemos escolher se trabalhamos em determinada empresa ou não. Nem sempre é fácil conquistar uma boa oportunidade de emprego, mas ficar acomodado e estagnado na atividade atual com certeza não irá melhorar a situação. O que você gostaria de fazer? Onde? Qual é seu sonho? Seu desejo? O que tem feito para conseguir atingi-lo? Você tem se especializado? Tem frequentado cursos extracurriculares? Tem buscado informações e participado de processos de melhoria profissional?
Caso você se encaixe no perfil acima descrito, ou seja, de pessoa acomodada e estagnada, já passou da hora de se movimentar. Sua realização profissional depende de você e não de sua empresa. Se você faz o que não gosta é porque aceitou tal condição. Para se fazer o que gosta, antes de tudo, é necessário realizar a escolha certa. Em seguida basta manter-se atualizado e se diferenciar através de seus resultados, ações e relacionamento. Os degraus para o crescimento profissional surgirão gradativamente. E paralelamente a isso, sua realização. Basta apenas fazer a escolha certa!
copeiado do portal administradores
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
sábado, 10 de janeiro de 2009
10 fatos sobre cerveja que você precisa saber!!
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão e teve morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados às propagandas de cervejas com modelos boazudas.
02. O uso contínuo do álcool pode levar ao uso de drogas mais pesadas?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.
03. Cerveja causa dependência psicológica?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.
04. Mulheres grávidas podem beber sem risco?
Sim. Está provado que nas blitze a polícia nunca pede o teste do bafômetro para as gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.
05. Cerveja pode diminuir os reflexos dos motoristas?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.
06. A bebida envelhece?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.
07. Cerveja atrapalha no rendimento escolar?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.
08. O que faz com que a bebida chegue aos adolescentes?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.
09. Cerveja engorda?
Não. Quem engorda é você.
10. Cerveja causa diminuição da memória?
Que eu me lembre, não.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Subaru Impreza WRX STI anda de lado
Copeiado to Mais UOL
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Próspero 2009
Axo legal por um over discurso motivacional pra começar o ano de cabeça erguida ( em todos os sentidos)
copeiado discaradamente sem aviso prévio do Chongas
Ps.: esse post deles foi ano passado, mas eu não tenho internet, e não tenho que me explica
Ps.2: é em ingles, se tu não sabe ingles em 2009, porra vai aprende, ja passo do tempo de saber...
-Editado pelo Magu-
Ps.3:
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
A Vingança - O jogador e o motorista de taxi
Dirigiu-se a um ponto de táxi e perguntou ao taxista que era o primeiro da fila:
- Só tenho 5 reais e preciso ir até Copacabana, pode me quebrar o galho?
O motorista não deu a mínima...
- Não trabalho pra sustentar vagabundo!
Foi ele então gastar o resto no Bingo.
Teve sorte e ganhou 5.000 reais.
Voltou para o ponto de táxi e viu o motorista mal educado na última posição.
Chegou para o primeiro da fila e disse:
- Te dou 200 reais se você me levar para casa e mais 200 se você der a bundinha pra mim...
O taxista ficou puto e mandou ele pra puta que o pariu...
Foi até o segundo e fez a mesma oferta. Quase entrou na porrada.
O cara foi de táxi em táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta, até que chegou no taxista mal-educado.
Entrou direto no carro e falou:
- Agora eu arranjei grana pra te pagar. Aliás, te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho pros teus colegas de ponto...
domingo, 4 de janeiro de 2009
sábado, 3 de janeiro de 2009
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Após posse, prefeito expulsa moradores de rua
Como havia prometido no discurso de posse, o prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito dos Santos, percorreu a cidade nesta sexta-feira, primeiro dia de seu terceiro mandato, para pessoalmente comandar o ordenamento do espaço público. Acompanhado de parte do secretariado, o choque de ordem começou às 7h30 com Zito acordando e expulsando os moradores de rua que dormiam na praça do Pacificador, sob a laje da biblioteca Leonel Brizola. "Meu irmão, aqui não pode mais... Vamos circulando", solicitou o prefeito.
Prefeito zuao, "perdeu maluco perdeu"