sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Chuva leva trio a surfar em riacho em avenida de Porto Alegre



Surfista encarou correnteza do arroio Dilúvio


O temporal que atingiu a cidade de Porto Alegre (RS) na quinta-feira possibilitou que os publicitários Ricardo Dullius, 22 anos, e Juliano Didonet, 21 anos, e o designer de pranchas de surfe Nelson Pinto, 22 anos, surfassem nas águas do arroio Dilúvio, que corta a cidade. As informações são do jornal Zero Hora.

Segundo a reportagem, os amigos estavam na casa de Dulius, no bairro Petrópolis, quando resolveram testar a ideia de outro amigo e se dirigiram ao Dilúvio. Na esquina da rua Lucas de Oliveira com a avenida Ipiranga, uma das mais movimentadas da capital gaúcha, Pinto ignorou a poluição da água, que teve maior volume por causa da chuva, e desceu com a prancha. No local, o arroio tem um desnível e forma uma onda.

O jornal afirma também que Pinto, após alguns segundos em cima da prancha, foi puxado por uma corda amarrada no corpo. "A correnteza estava muito forte. Ficamos com receio, mas depois que Nelson foi, a gente caiu também. Valeu a pena", disse Dulius à reportagem.

Ainda de acordo com a Zero Hora, os amigos colocaram o vídeo na internet, que até a noite de ontem tinha 5 mil visualizações.

Nenhum comentário: