sexta-feira, 27 de julho de 2007

Inferno

João um homen normal, nem bom nem mau, passou uma vida inteira como todo mundo passa, até que um dia morre.
Chegando no céu, São Pedro olha bem pra ele, olha pra lista, coça a barba, pensa pensa pensa, faz uma cara de desânimo e diz.
- Pois é meu filho, tua vida não foi muito boa, tu fez mais coisa ruim que coisa boa, tu vai ter que passar a eternidade no inferno.
- Mas como seu Pedro, por favor, eu não quero ir pro inferno, me ajuda ae.
- Não posso fazer nada, Paciência.

Mandado pro inferno João chega lá cabisbaixo, triste, com lágrimas nos olhos, começa a chutar o que ve pela frente, possesso grita aos quatro cantos do inferno
- POR QUÊ???? MEU DEUS DO CÉU O QUE FIZ PRA MERECER ISSO.

Nisso chega o Diabo do lado dele falando.

- Que isso rapaz, não fala isso aqui que é pecado.
- E de que vai piora minha situação seu Capeta?
- Piorar? que isso rapaz, não sei porque tu ta tão pra baixo, o inferno nem é tão ruim assim.
- Como não seu Capeta, isso aqui é o inferno, eu vo arder pela eternidade, eu to é lascado.
- Vai por mim rapaz, aqui é sussa, aqui é bele. Vo te mostra como aqui é bom. Se gosta de Beber?
- Orra, beber? Adoro, todo dia antes do trabalho e depois do trabalho eu saia pra beber, fim de semana eu ficava horas no bar conversando com os amigos.
- Então tu ta é feito rapaz, segunda-feira é o dia do alcool, se reunimos aqui com a galera, e enchemo a cara, com tudo que é tipo de bebida que tu conhecia lá na terra, e com umas que até Deus duvida.
- Olha só, to começando a gosta desse inferno.
- Vem cá, e tu gosta de fumar?
- Se gosto, eu fumava uns 15 maços por dia, parecia uma chaminé.
- Então tu tá é feito rapaz, terça-feira é o dia do tabaco, é cigarro, é charuto, é caximbo, é tudo quando coisa que tu puder fumar tem, rola até uns orégano pros mais desesperados.
- Caramba, segunda bebe e terça fuma? então esse inferno é quase que um paraíso.
- Tu num viu nada filho, gosta de joga? faze uma apostinha?
- Ô se gosto, meu carro novo tinha ganho na mesa de poker.
- Pois então, quarta-feira é o dia do jogo, apostamo tudo é baralho, é sinuca, é totó, se bobia apostamo até par ou impar.
- Minha nossa senhora, mas esse inferno é batuta.
- Agora vem cá, tu gosta de mulher?
- Tais brincando comigo seu capeta, eu gosto é muito, além da patroa eu tinha 3 amante.
- Tu tá é feito então rapaz, quinta-feira é o dia do putedo, é mulher de todos os tipos, é mulata, é loira, é oriental, é morena, é ruiva, é cacheada, é lisa, é depilada, é de tudo quanto é tipo, mulher mais gostosa tu num viu, e melhor ainda, tudo cherosa, dengosa, e querendo dá pra ti meu filho.
- Ai meu Jesus Cristinho que beleza, se tem que fala com os cara lá de cima, a propaganda do inferno é um lixo, se eu soubesse que a coisa era assim tinha vindo antes.
- Hahah legal né. Agora vem cá e me diz uma coisa, na amizade ae, Tu é viado?
- Que isso seu capeta, eu so é macho, eu so espada!!!


- Xiii, então tu vai é odia a Sexta...

Nenhum comentário: