sábado, 15 de março de 2008

Carta aberta de Mario para Nintendo

Querida Nintendo

Nós temos uma relação de trabalho a bastante tempo, e pra ser honesto, eu nunca tive nenhuma reclamação sobre o meu trabalho. serio, minha linha de trabalho nunca foi oque se pode considerar facil, mas no principio era muito mais... compensador

Voces pegaram oque eu estou dizendo pessoal? não era a coisa mais facil perseguir um enorme gorila por escadarias, mas tinha a bunduda da Pauline esperando por mim, eu não me importava, mesma coisa no Reino Cogumelo, não me importava de acabar com alguns koopas uma vez q eu sabia q a Peach iria estar esperando por mim("no outro Castelo"...deus como essa piada ta velha)

Mas recentemente, voces tem me forçado a fazer certas merdas que não estavam na descrição do meu trabalho. eu me lembro quando Shigeru me chamou "hey mario, quer ir numa festa? e que tal 8 delas?" e eu claro disse sim, porque minha ideia de festa é tomar umas geladas com os amigos, alguns jogos com bebidas e garotas, e talvez umazinha, Mas não, suas ideias distorcidas de festa é ter eu e todo aquele bando de idiotas,eu odeio correr em circulos por 20 minutos. Isso não é uma festa é um encontro de corredores!!, oque me leva ao proximo assunto.

Voces tem visto a minha cintura nos ultimos anos?, eu vou assumir que não, porque eu tenho jogado mais esportes que o Micheal Jordan!!!. Oque nesta terra lhes deu a menor ideia de que eu seria um bom jogador de futebol? Voces ja viram o quão compriado é a porra do maldito campo?!? É ridiculo, e ja que estamos falando sobre coisas ridiculas, de quem foi a brilhante ideia de me botar a competir nas olimpiadas contra o Sonic entre todos? Ele ia se aposentar mas não Nintendo, voces não só tiveram q traze-lo de voltae fizeram eu competir CORRENDO contra ele!!!no que voces estavam pensano?Ele corre tão rapido que eu não consigo nem ver os pés dele!!!

Finalmente, eu estou certo que voces bem sabem,que na maior parte da minha vida, os inimigos eram relativamente faceis, sendo despachados com um pulo no maximo tres.Agora voces querem me levar a uma batalha ate a morte contra um cara armado? eu posso socar ele, ele poder atirar malditas balas em mim!!!!
Seus cuzões, eu odeio voces

Morram em chamas

Mario


copeiado e colado do http://seamanticks.com
e traduzido por mim o grande Lordjubilus

Nenhum comentário: