terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Beber ajuda no sexo!!

Todos sabem que a bebida dá mais coragem para ousar na hora da conquista, além de fazer os homens menos criteriosos na escolha da parceira. Existem até aqueles que usam a bebida para justificar algumas falhas na hora H.

Agora, graças a médicos australianos, os homens poderão tomar um drinque ou outro sem medo. Pesquisadores da Western Australia's Keogh Institute for Medical Research, chefiados pelo Dr. Kew-Kim Chew, examinaram 1.580 homens australianos e chegaram à conclusão que os que bebiam mais tinham 30% menos problemas com disfunção erétil.

O estudo mostrou também que aqueles que bebem dentro do limite, aparentam ter uma performance sexual melhor, mas mesmo os grandes beberrões têm menos problemas que os que não chegam perto do álcool.

A descoberta do Dr. Chew foi publicada online no Journal of Sexual Medicine este mês e conclui que não há justificativa para recomendar a parar de beber aos que estão com dificuldades de manter uma ereção. Um alerta porém vai para os fumantes. Sim, o cigarro pode acabar com uma boa noite de sexo e é um vilão contra seu brinquedinho.

Ou seja: melhor vive bebado do que sobrio e brocha ahuasdhahu

copeiado do terra

Nenhum comentário: