terça-feira, 31 de agosto de 2010

Angelina Jolie deixa de ser vegetariana por causa da saúde

A atriz Angelina Jolie confessou que já foi vegetariana, mas agora prefere comer carnes.

A mulher de Brad Pitt vai, com certeza, irritar a muitos veganos, pois, segundo o site ContactMusic, ela afirmou que quando não comia carne, passou por muitos problemas de saúde.

A estrela de Salt assegura que seu corpo começou a sofrer com a falta de certos nutrientes encontrados em carnes vermelhas. "Eu sentia que morria", argumentou.

"Eu brincava ao dizer que um bom pedaço de carne era meu segredo de beleza, mas falando sério, eu adoro carne vermelha. Fui vegana por muitíssimo tempo, e isso praticamente estava me matando. Me dei conta que eu não me nutria bem", explicou.


E depois ainda vem me dizer que soh come pasto faz bem, aaaa vai toma no zoio! hahaushdusa

Nenhum comentário: